Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Como usar saias plissadas

Como usar saias plissadas

Como usar saias plissadas

Os tecidos plissados que fizeram um grande sucesso nos anos 50 estão de volta e dessa vez nas saias plissadas. O adorado tecido que fazia sucesso nos vestidos de festas agora veio nas saias para deixar as mulheres ainda mais delicadas também no dia-dia.

As pregas finas das saias plissadas fazem com que a mesma tenha mais movimento, deixam o tecido mais leve e ainda dá um toque a mais de delicadeza e charme. As saias podem ser encontradas em diferentes tecidos como a seda, o cetim, transparência com forro ou ainda outras que possuam estampas e tecidos mais grossos e pesados.

Como usar saias plissadas

Os comprimentos das saias variam entre médio e longo e são ótimas para compor looks que podem ser usados tanto no Verão como no Inverno.

As saias plissadas por possuírem as pregas verticais podem alongar a silhueta ou criar volume, sendo assim é necessário procurar a saia que mais se adéqua ao seu tipo de corpo.

As saias plissadas de tecidos mais leves e fluidos é a mais recomendada, já que essa fica boa na maioria das mulheres e já as de tecidos mais grossos são mais recomendadas apenas para as magras por criar mais volume na região da silhueta. As saias que possuem transparências são excelentes opções para as mulheres que preferem looks mais delicados, já para aquelas que preferem looks mais discretos aposte em colocar a blusa por dentro da saia e ainda para as que preferem looks mais moderninhos a blusa para fora da saia é uma ótima opção.

Como usar saias plissadas

Para os dias mais frios e gelados saias plissadas com blusas de lã, tricô, Cardigans, casacos ou blazers e para os dias mais quentes regatinhas ou ainda camisetas mais básicas. As saias plissadas com estampadas e também as coloridas de tecidos leves são belíssimas opções.

As produções com as saias plissadas podem ficar ainda melhor com o uso de alguns acessórios como cintos fininhos, lenços e bolsas. Para as mais baixinhas e gordinhas os sapatos de salto como os ankle boots, sandálias Anabela e sapatos são ótimas opções, pois ajudam a alongar visualmente a silhueta e para as mais altas e magras os sapatos que não possuem salto como sapatilhas, Oxford e rasteirinhas ficam ótimos.

Como usar saias plissadas

Agora é só apostar no modelo de saia que mais te agrada e se adéqua com o seu tipo de corpo.

Maiara de Oliveira Souza

0 comentários para "Como usar saias plissadas"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: