Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Escova Chelsea

Escova Chelsea

Kate Middleton com escova chelsea

Muito antes da Chapinha chegar ao mercado, não se falava em outra coisa a não ser em fazer escova no cabelo, mas com a chegada da tecnologia, as madeixas passaram então a ser pranchadas, com fios definidos e escorridos. Porém, isso tem mudado, a nova moda é deixar o cabelo com volume e brilho. Para tanto, surge um novo modelo de escova, a Chelsea, que ganhou destaque na mídia através da Duquesa Kate Middleton, ela nada mais é do que um cabelo solto, escovado e cheio de movimento e ondas.

Cabelo com escova tradicional

A diferença da nova escova “Chelsea” para a tradicional é que nela há todo um processo no acabamento. Antes bastava lavar o cabelo, secá-lo, quem sabe um spray e pronto. Mas, na Escova Chelsea são usado produtos que preparam os fios para receber os jatos de calor e outros que finalizam. A novidade é que na Escova Chelsea, após liso o cabelo, ele é enrolado com bobes por alguns minutos, e logo após os cachos são desmanchados para que fiquem com um efeito de ondulado natural.

Escova Chelsea é o penteado de Kate Middleton

Veja o passo a passo para fazer a Escova Chelsea

Produtos que irá utilizar para fazer a Escova Chelsea:

-Protetor térmico e anti frizz

-Pomada ou Mousse para dar volume a raiz

-Secador de cabelo

-Bobes de cabelo (grandes)

-Grampos de cabelo

-Spray fixador

Passo a passo para fazer a escova chelsea

Primeiro passo: para iniciar sua escova Chelsea, você deverá estar com seus cabelos limpos e úmidos, assim aplique um produto com proteção térmica e anti frizz em todo o cabelo, exceto na raiz.

Segundo passo: depois de proteger seus fios, faça uso de um produto para dar volume na raiz do cabelo.

Terceiro passo: então, chega a hora então de secar as madeixas, para isso separe-o em partes, lembrando que é sempre bom manter o secador pelo menos com 5 cm de distancia dos fios.

Quarto passo: somente após secar todo o cabelo, comece a enrolar colocando os bobes grandes com granpos. Sempre comecando pela parte de trás, de forma que as mexas sejam para dentro em direção a nuca. Se preferir, deixe a franja por último para moldá-la a seu gosto.

Quinto passo: deixe os cabelos enrolados com os bobes no minímo durante 10 minutos, e quando for a hora de sair, retire todos os bobes. Para dar acabamento, envolva os cachos entre seus dedos e balance, para que eles venham a se soltar e criar um aspecto natural.

Sexto passo: Para que sua Escova Chelsea dure mais, finalize com um spray fixador, se quiser um efeito mais perfeito, aplique o produto em seus dedos e cuidadosamente envolva os fios.

Camila de Oliveira Souza

Tags: CABELO
0 comentários para "Escova Chelsea"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: