Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

As mais bem vestidas de 2011

As mais bem vestidas de 2011

A mais bem vestida

O ano de 2011 foi marcado por muitos acontecimentos no mundo da moda, as celebridades, por exemplo, deram um show à parte a cada aparição, desde festas de lançamentos, premiações e até mesmo na rua. Sendo assim, veja as 10 famosas que foram as mais bem vestidas durante esse ano, são looks de arrancar suspiro e se inspirar!

As brasileiras já são conhecidas internacionalmente por suas lindas curvas, mas esse ano elas arrasaram mesmo foi na hora de se vestir, com modelos inspiradores. Veja as que se destacaram como as mais bem vestidas de 2011:

Brasileiras mais bem vestidas de 2011

Sabrina Sato

Sabrina Sato chamava a atenção a cada aparição, em vestidos de tirar o fôlego, a gata abusou de decotes e tamanhos mini. Texturas e padronagens regeram suas produções, como o modelo de vestido de oncinha verde, que foi muito bem comentado e o preto longo com decote profundo nas costas.

Sabrina Sato

Paola Oliveira

Paola Oliveira já é conhecida por look elegantes e discretos, mas dessa vez a atriz resolveu inovar, ao usar modelos com fendas e decotes ousados. Destaque para o vestido usado por ela na festa de lançamento da Novela Insensato Coração, um longo decote, fenda e faixa preta marcando a cintura.

Paola Oliveira

Camila Pitanga

Camila Pitanga está entre as mais bem vestida das brasileiras, a atriz revelou seu lado fashionista, estando sempre com as últimas tendências internacionais, a cintura alta prevaleceu, assim como as cores sóbrias.

Camila Pitanga

Grazi Massafera

O estilo romântico de Grazi Massafera chamou a atenção dos holofotes, sendo fotografada por muitas vezes na rua andando descontraída, porém não menos desarrumada. Seus looks foram compostos por babados, floral liberty e azul turquesa.

Grazi Massafera

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen deixou as passarelas para desfilar em eventos e na rua, com peças casuais e vestidos glamourosos. O destaque foram para os modelos em vermelho, como o simples de modelagem tulipa e o deslumbrante longo usado para ir ao baile de gala em tributo ao estilista Alexander McQueen, sendo o modelo criado pelo estilista homenageado.

Gisele  Bündchen

Celebridades Internacionais mais bem vestidas de 2011

Kate Middleton

Em 2011 não se falava em outra coisa a não ser no casamento real, promovendo Kate Middleton como tendência da vez. Seus look servirão por muito tempo ainda como exemplo de elegância. Com modelos clássicos e charme ímpar, a duquesa mostrava que para estar bem vestida não é necessário abusar de decotes e tamanhos mini. Para isso ela trouxe os vestidos estampados, saias e terninhos a cena fashion.

Kate Midletton

Michelle Obama

Outra celebridade internacional que foi bem comentada pelo seu estilo foi Michelle Obama, a mulher do presidente dos EUA, a senhora de meia idade tem sido seguida por muitas meninas bem novas, isso porque seus looks foram inspiradores. Sempre básica, ela trouxe vestidos de tamanho médio com padronagens florais e modelagens retas.

Michelle Obama

Angelina Jolie

Quem continua a chamar a atenção por onde passa é Angelina Jolie, bem vestida como sempre ela se destacou nas festas de premiações, como o comentado vestido longo verde esmeralda usado no Globo de Ouro 2011, o modelo todo bordado contava com um lindo decote nas costas.

Angelina Jolie

Jennifer Lopez

O estilo extravagante de Jennifer Lopez mais uma vez esteve em alta, com modelos exuberantes cheios de babados, rendas e bordados de lantejoulas. Destaque para o vestido rosa Pink usado pela cantora/atriz no Met Gala 2011, ele cruzava na altura dos seios, deixando a parte acima do umbigo à mostra, e com um boleto cheio de babados, lembrando flores.

Jeniffer Lopez

Carla Bruni

Outra celebridade que foi motivo de burburinho foi a Carla Bruni, não só por sua gravidez demorada a ser revelada, mas os modelitos desfilados por ela. Esposa do presidente francês, Nicolas Sarkozy, a cantora, mostrou que também esta antenada ao mundo da moda. Destaque para os modelos à La Kate Midletton azul turquesa, vestido longo em seda e os casacos que além de aquecerem deixavam as fashionistas de queixo caído.

Carla Bruni

Essas foram as celebridades mais bem vestidas de 2011, agora é esperar 2012 chegar e ver as famosas que continuarão a lançar tendências e serem admiradas por seus estilos.

Camila de Oliveira Souza

0 comentários para " As mais bem vestidas de 2011"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: