Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Flacidez facial

Flacidez facial

Rugas

Reaction Face é aposta no tratamento de contorno do rosto e pescoço

Os primeiros sinais da flacidez facial começam a aparecer, tanto em homens e quanto em mulheres, a partir dos 30 anos. Ela é um dos principais sinais de envelhecimento cutâneo e se desenvolve por causa da redução da produção natural de colágeno do organismo, o que influencia na harmonia da estrutura facial. Processos intensos de emagrecimento também podem levar ao aparecimento da flacidez nas regiões do rosto e pescoço.

Para estimular a produção do colágeno e resgatar o volume e a firmeza da pele nestas regiões, a Medpro, importadora dos equipamentos da marca israelense Viora, apresenta o Reaction Face, tecnologia de radiofreqüência que auxilia da redução da flacidez facial, da melhora do contorno do rosto e pescoço e, inclusive, das indesejadas “papadas”.

Composto por duas ponteiras: a ST (Skin Tightening) e a FC (Facial Contour), o novo Reaction Face estimula a produção de colágeno e elastina, suaviza as marcas da idade e auxilia no enrijecimento da pele. “As três frequências do equipamento aquecem a pele e otimizam o efeito do calor. Além disso, permitem ao médico atingir diferentes profundidades da derme e facilitam no direcionamento da ação da radiofreqüência na região onde o paciente apresenta mais necessidade”, explica a fisioterapeuta e especialista de produtos da Medpro, Ana Rosa Visnardi.

A dermatologista Patrícia Rittes (CRM-SP 48444), membro das Sociedades Brasileiras de Dermatologia (SBD) e de Cirurgia Dermatológica (SBCD) destaca que a aplicação do Reaction Face oferece o mínimo de desconforto, não agride a pele, não tem efeito ablativo e o paciente pode retomar suas atividades imediatamente após a sessão. “O tratamento completo leva, em média, cinco sessões, com duração de 30 minutos cada e intervalo de duas a três semanas entre as aplicações. No entanto, todos os pacientes notam diferença logo após a primeira sessão”, completa.

A médica lembra ainda que para manter o rosto com aspecto jovial, sem rugas ou marcas de expressão é necessário cultivar hábitos de cuidados diários, como aplicar protetor solar, alimentação saudável, ingerir líquidos e fazer uso de dermocosméticos indicados para o tipo de pele.

Flacidez facial

0 comentários para "Flacidez facial"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: