Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Tratamento Repair Complex da ADCOS

Tratamento Repair Complex da ADCOS

Tratamento Repair Complex da ADCOS

· Empresa é pioneira, no mercado nacional, em desenvolver produtos à base de mircropartículas da Opala e a introduzir o conceito de lifting biofísico em tratamentos rejuvenescedores

· Realização do tratamento garante efeito lifting imediato e, seu uso contínuo, combate a flacidez facial, reduz rugas e linhas de expressão, hidrata e nutre a pele

Sempre na vanguarda do mercado de dermocosméticos no Brasil, a ADCOS Cosmética de Tratamento foi a primeira empresa a pesquisar e utilizar a estimulação ultrassônica emitida por micropartículas de Opala no país. A eficácia comprovada do ativo introduziu no mercado nacional o conceito de lifting biofísico na recuperação da firmeza e vitalidade da pele, redução de rugas e aumento da elasticidade cutânea, por meio do inovador tratamento rejuvenescedor ADCOS Repair Complex.

“Os benefícios da Opala foram descobertos, inicialmente, por pesquisadores do Instituto de Farmacologia Celular da Ilha de Malta, na Itália, que comprovaram os resultados da Opala na recuperação de gengivas. Com base nos resultados obtidos neste tratamento, essa equipe de pesquisa pensou em aplicar a Opala em cosméticos. E a ADCOS transferiu essa tecnologia para o mundo dos dermocosméticos”, destaca Karoline Pellacani, Farmacêutica Especialista em Cosmetologia da ADCOS.

“As ondas ultrassônicas, emitidas pelas micropartículas de Opala, estimulam a migração de células para áreas desvitalizadas e com perda de sua estrutura fundamental de colágeno e elastina. Desta forma, combatem os sinais do envelhecimento, reduzindo visivelmente rugas e linhas de expressão, melhorando o contorno facial, a textura e o relevo cutâneos”, complementa a farmacêutica.

Essas descobertas renderam à ADCOS o desenvolvimento da primeira linha de produtos à base das micropartículas de Opala: Repair Complex. O kit profissional é composto por quatro etapas: renovação celular, dermonutrição, massagem ativadora e o lifting biofísico, com as micropartículas de Opala, presentes no Lift Densificador. O tratamento ainda oferece o Matrixyl®, pentapeptídeo que promove o preenchimento da derme ao sintetizar o colágeno, glicosaminoglicanas e ácido hialurônico. Associado à molécula tridimensional Osilift®, forma um filme elástico promovendo efeito lifting imediato e ação firmante. Os resultados são ainda mais surpreendentes quando o tratamento em cabine é associado ao uso domiciliar diário, o tratamento home care, do Repair Complex Lift Densificador.

Eficácia Clínica Comprovada de Repair Complex

A avaliação do desempenho do tratamento Adcos Repair Complex foi realizada em parceria com a Universidade de Vila Velha e acompanhada por uma equipe especializada, formada por dermatologistas, farmacêuticos, esteticistas e fisioterapeutas dermatofuncionais. Voluntárias realizaram o programa de tratamento e foram submetidas a várias avaliações para comprovação da segurança e eficácia do produto. Já nas primeiras aplicações foi possível observar melhora visível na firmeza, elasticidade e luminosidade da pele.

Avaliação clínica de Repair Complex Profissional:

A avaliação clínica apontou que, após 6 sessões de tratamento estético, mais de 80% das voluntárias sentiram melhora da maciez, da elasticidade e da textura cutânea e pele mais firme, além de sinais evidentes de revitalização cutânea.

Avaliação clínica de Repair Complex Home Care:

A avaliação clínica do produto para uso diário constatou melhora significativa da firmeza, elasticidade e redução das rugas. Além disso, foi percebida melhora progressiva em todos os aspectos avaliados dos sinais de envelhecimento facial: hidratação, maciez, densidade, textura da pele, relevo cutâneo, viço (luminosidade) e revitalização, após a primeira aplicação.

Linha Repair Complex Professional

FASE 1: Máscara Enzimática (Pó + Líquido)

Pó: Desenvolvido com bromelina, enzima proteolítica extraída do abacaxi, promove renovação celular enzimática associada às microesferas de jojoba que conferem esfoliação física. Contém perborato de sódio que melhora a textura da pele, tornando-a sedosa e condicionada. Prepara a pele para a dermonutrição.

Líquido: Utilizada para reconstituição da máscara, contém um concentrado de enzimas extraídas da abóbora que promove a renovação celular e melhora a textura da pele sem irritações ou descamação. Possui Biodynes® que deixa a pele iluminada e uma sensação refrescante.

FASE 2: Serum Nutritivo com Biominerais

Complexo nutritivo composto por minerais biotecnológicos, como magnésio, cobre, silício orgânico e zinco que mantém a umidade da pele e devolvem hidratação e nutrição intensiva. Indicado para uso manual ou com eletroterapia.

FASE 3: Creme de Massagem

Formulado com ingredientes que oferecem vitalidade e energia à pele: ATP, Cálcio e Sepitonic M3, que compõem um complexo ativador que deixa a pele hidratada e com viço. Com textura emoliente, seu veículo permite manobras ativadoras com ótimo deslizamento.

FASE 4: Lift Densificador

Contém Opala, mineral semiprecioso, que emite ondas ultrassônicas estimulando a migração de células produtoras de colágeno e elastina para a região das rugas. Possui ainda Matrixyl®, um pentapeptídeo que promove o preenchimento da derme ao sintetizar o colágeno, glicosaminoglicanas e ácido hialurônico. Associado à molécula tridimensional Osilift®, forma um filme elástico promovendo efeito lifting imediato e ação firmante. O resultado é um produto que atua nas rugas e incrementa a firmeza e elasticidade da pele.

0 comentários para "Tratamento Repair Complex da ADCOS "
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: